quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pedaço pra engajar o coração - Parte 1



Eu acho que nunca falei aqui do meu amor aos animais.

Sem aquilo de valorizar mais do que uma vida humana, preciosíssima e única, sem dúvida, mas o amor que um animal te oferece, é algo de singular , das coisas que vc irá provar na vida.


Mesmo pra quem não curte bichos, respeitar a condição de uma "vida" , que igualzinho a você, sente fome, dor, abandono e solidão, não ocupa espaço, não custa nada e é o mínimo que se pode esperar...


Hoje eu deixo aqui o link pro CENTRO DE ADOÇÃO NATUREZA EM FORMA, pra inspirar qualquer tipo de ação , no seu cotidiano, em proteção e respeito aos animais...




Não só a eles, mas como diria Brigite Bardot: "Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não se podem defender."


Amo essa frase e levo ela sempre comigo!

Um beijo e pedaços de boas vibraçoes e ações de amor pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário